quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saudável & Sarada #2


Os primeiros 2 dias do desafio S&S (saudável e sarada) correram muito bem e tentei aproveitar, ao máximo, a motivação inicial.
Quanto à alimentação: continuo a comer pão (a minha maior desgraça), mas só integral e só ao pequeno-almoço, sopa como 1º prato nas refeições principais, seguida de peixe e legumes; bebeu-se água e comeu-se fruta a meio da manhã e tarde. Para me conseguir aguentar sem comer porcarias, tenho ido dormir cedo - cada uma com os seus truques ;-)
Exercício: tenho feito aulas de 30m no ginásio, basicamente cardio (sim, eu sei, nada de mais, mas depois de muito sedentarismo já é uma vitória) e arrumei a dispensa cá de casa (envolve movimentos de braços e pesos, por isso, conta como exercício).
Se conseguir manter-me assim nos próximos dias, serei uma mulher feliz (e, espero, mais magra)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)