domingo, 3 de fevereiro de 2013

Review: 30 days extension, da Kiko

Aquando os saldos de verão da Kiko, comprei este produto para experimentar
Trata-se de um tratamento noturno de fortalecimento das pestanas, o qual promete o alongamento das mesmas, + 169% de crescimento em 30 dias (eu comprei o tratamento noturno, mas recorda que havia um para o dia).
A embalagem é idêntica a uma máscara para pestanas, normalíssima, mas no seu interior existe o produto de tratamento em forma de gel, transparente (creio que o de dia tinha cor).
Apliquei à noite, após rotina de hidratação do rosto e posso confirmar que funciona, ou melhor, que as minhas pestanas estavam mais compridas (não sei se os 169%...). O resultado não é imediato nem milagroso, nem compete com as extensões de pestanas que eu tenho visto, mas o preço também não: em saldos comprei por 3€, mas mesmo fora de saldos poderão encontra-lo a 7.90€ (e dura mais do que os 30 dias).
Na minha opinião é um produto que funciona enquanto o aplicamos, ou seja, o seus efeito não perdura no tempo pelo que, se deixarem de aplicar, voltam a ter as v/ pestanas de sempre.
Poderão encontrar mais informações sobre o funcionamento deste produto no site da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)