domingo, 17 de fevereiro de 2013

Salvar o dia

O meu dia ontem não começou da melhor maneira e, para dizer a verdade, não me sentia forte o suficiente para me levantar da cama... Mas "o que tem de ser tem muita força" e lá me fiz à vida.
Passo 1: spa caseiro
E dediquei 1H inteirinha a mim, com tudo o que tinha direito: ele foi banho com os melhores (e dispendiosos) produtos que tinha cá por casa, esfoliei ao milimetro, fiz máscara (cabelo e rosto) e hidratei o suficiente para recuperar a minha pele (que havia semanas que não via hidratação)... Ainda fiz um penteado giro, coloquei maquilhagem e, ao olhar-me ao espelho senti o ânimo a voltar. Dei por mim a prometer que tinha de fazer isto mais vezes: afinal, sinto-me sempre tão bem quando perco tempo comigo (além do conforto da pele hidratada - sendo que, neste caso, o excesso de óleos e cremes foi tanto que acho que estava mais para o gordurosa :-)
 
Passo 2: compras
Mas ainda não estava completamente recuperada... Solução: enfiar-me num shooping e gastar dinheiro. Eu sei que estava comprometida em gastar o que tenho (em abundância) cá por casa, mas eu pre-ci-sa-va e, afinal, está tudo em saldos.
Como continuo texuga nem entrei em lojas de roupa (afinal, estava a tentar evitar uma depressão e, nada me conduz mais rapidamente a uma depressão que umas calças apertadas) e deixei-me ficar nos cremes e afins, em especial, o que estivesse a 50% de desconto. (amanhã mostro-vos as compras)
 

 
De seguida, almoço com o C., num sitio muito agradável e com direito a por a leitura em dia.
Passo 3: pausa para ler num sitio agradável

 Passo 4:

Matiné de comédia romântica parva


Passo 5:

Jantar com grupo de amigos (dos bons) animados.



A caminho de casa, a deambular pelas estações de rádio, ouvi 2 vezes a mesma música (que não ouvia há anos - acreditam em "sinais"?):

 
And as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)