terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dizer adeus a produtos quase moribundos

Sabem o meu compromisso de terminar o que existe cá por casa?
Tem funcionado sobretudo graças a uma política muito clara de "não estrear nada". Assim, mesmo que aproveite uma boa promoção e compre um artigo que queira muito, ele continua selado a aguardar que o que está em uso termine: tem sido assim com a maquilhagem e todo o tipo de cremes. O mais dificíl está a ser com a linha da Estee Lauder, mas estou a ter um incentivo extra: como no final deste mês irei de férias para a praia, estou particularmente motivada a acabar com os restos até ao regresso, em Dezembro. Saber que se me portar bem tenho muitas coisas novas para estrear em Dezembro que me mantém na linha: novos cremes de rosto, corpo, cabelos e até maquilhagem. Até os protetores solares e óleos que vão viajar comigo receberam ordens para não regressarem.
Já há uns anitos que tenho instituído que a maquilhagem  não pode exceder uma caixa e isso, manteve "o vício" sob controlo. Ainda assim, tem havido alguns desvios (percebi, por exemplo, que a necessaire no trabalho estava a aumentar... espertinha), mas nada que não se resolva com um pouco de empenho.
Guardei algumas embalagens vazias (num estado meio desgraçado, com letras meio apagadas) e achei que seria interessantes mostrar-vos juntamente com uma mini review (como gosto de ver estes post nos outros blogues pensei que seria interessante faze-lo também).
Fica para o fim-de-semana porque a esta hora já não consigo boas fotos dos produtos.

2 comentários:

  1. Estou a passar pelo mesmo que tu :p Outro dia tive a fazer arrumações nos produtos e percebi que tenho 16 (sim 16!)cremes de corpo, 7 produtos de cabelo e 7 cremes de rosto por abrir!
    No entanto ainda ontém fui o centro comercial e apetecia-me comprar mais porque estavam em promoção e é uma coisa que se usa sempre (yeah whatever helps me sleep at night :p) mas o meu querido namorado ajudou-me a controlar o vicio e disse que quando eu terminar estes vai haver mais promoções para comprar outra vez. Decidi que não compro mais produtos até terminar o stash que tenho em casa e também não abro podutos novos enquanto não acabar os que já terminaram! Vamos ver como corre :)

    Beijinhos
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que bates os records em termos de stock;) A levares o desafio a sério, vais estar anos sem fazer compras. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)