sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como é possível? #2

Alguém partilha comigo como é que resolve o problema das meias?

A julgar pelo monte que tenho à minha frente, hoje vai haver serão a emparelhar meias. E como as cores variam entre preto, azul e castanho (tudo bem escuro) e o rapaz cá de casa é daltónico, calha-me sempre a mim (há maleitas muito oportunas!). Aceitam-se sugestões rapidamente, porque ninguém vai de férias com as meias por arrumar (a julgar pelo tamanho do monte, estou quase a jurar que ele não deve ter um par na gaveta…)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)