sábado, 24 de novembro de 2012

Como é possível ? #3

Vamos de férias amanhã e ele assegurou-me que, da parte dele, estava tudo tratado. Como “conheço o meu rebanho”, pedi que concretizasse “o tudo tratado” e, de fato, o essencial estava lá: o saco com o equipamento para o surf e a bolsa de primeiros-socorros (os mosquitos são tramados).

“Então e o resto?” – pergunto eu.
Ele: - Coloca o que quiseres na tua mala. Umas t-shirts e calções e, por mim, não precisas de te preocupar com mais nada.

 Eu tenho o melhor namorado do mundo: uma paciência de santo, uma rapaz de bem com a vida, que nada o tira do sério (exceto o FCP perder um jogo, aí não há racionalidade que funcione). Deve ser fácil ter bom feitio quando há alguém que trata das coisas mundanas por nós (essas coisas menores como seja fazer a mala para uma semana noutro continente).

E para quem está a pensar que eu devia era deixá-lo ir só com a prancha e o repelente de mosquitos, que quando ele chegasse ao destino sem nada, aprendia, digo-vos que não aprendia nada. Ia rir-se, dizer que quando fossemos à vila talvez comprasse mais umas t-shirts e, até lá, ia lavando a roupa que tinha no corpo. “Sem stress.”

Não me estou a queixar (afinal, não o troco por nada) porque foi também a lidar com este feitio dele que aprendi a levar as coisas com mais calma (apesar de nunca atingir os níveis de descontração do mestre).

Será um problema de género? Qualquer coisa do cromossoma masculino? É que os homens da minha vida são todos assim.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)