quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A minha experiência com a Clinique

Conheço bem mais de uma dúzia de produtos da Clinique (desde cremes vários, séruns, o sistema dos 3 passos, muita maquilhagem, máscaras faciais) e é-me quase impossível falar mal da marca. Os produtos são muito bons, de altíssima qualidade e, dentro dos preços habituais de perfumaria, não serão dos mais elevados.
5 - Base – já usei várias (superbalanced, superfit, anti-blemish, even better... acho que não me estou a esquecer de nenhuma) e estão todas no top do ranking das minhas bases favoritas. A única coisa que me aborrece é não terem pump e, vocês sabem, eu sou fã de pump. A que tenho em uso é a Even Better e poderão ler a review que eu fiz aqui.

1 comentário:

  1. Partilho contigo o amor pelo all about eyes rich e pelo liquid soap mild. A minha pele nao aceita os três passos, mas gosta imenso dos produtos de hidratação da marca. Em relação a maquilhagem, tive uma paleta de sombras que teve 2 das minhas sombras preferidas de sempre!

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)