quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Review: Color Clone Subli-Mat Foundation, Helen Rubenstein

Sendo uma marca de referência no universo da beleza feminina, o preço habitual dos seus produtos mantem-me afastada. Umas amostras de bases deixaram-me muito bem impressionada, mas decidi esperar pela oportunidade (leia-se, uma boa promoção) para comprar e… Oh my God!

Nos saldos deste verão da P&C, a base que custava 45€ estava a pouco mais de 20€ e havia na minha cor. Ainda na loja, testei o produto e este fundiu-se de tal maneira na pele que perdi a vergonha e vim à rua com um espelho olhar bem para o rosto (felizmente estava numa loja de rua). A Color Clone Subli-Mat veio para casa comigo!
Já em casa, pesquisei sobre ela e não encontrei muita informação/reviews sobre ela.. estranho... Teria eu descoberto um segredo?

Usei-a durante o verão e as primeiras impressões mantiveram-se:

- uma textura aveludada, imediatamente absorvida e que nos deixa com uma pele macia
- uma pele matificada (como o próprio nome indica)
- a cobertura é ligeira, daí ser a minha base de verão (de inverno, gosto de mais cobertura). Se são como eu, em que a base funciona como uma 2ª pele sem a qual não conseguem viver, mesmo quando estão de férias, esta é a v/ base e garanto-vos que ninguém vai dar por ela. O acabamento é de uma pele nua e vocês próprias só se lembrarão que estão a usá-la quando tocarem no rosto, porque ele vai estar mais suave do que nunca.
- A própria marca recomenda a aplicação desta base com as mãos. Se consultarem o site da HR encontrarão um vídeo a exemplificar a aplicação
- Mesmo para quem não tenha muita experiência na aplicação de base, não vai errar na aplicação desta porque ela funde-se perfeitamente na nossa pele. A marca apresenta o produto como sendo composto por, entre outros, pigmentos de cor que “clonam” a estrutura e a cor da nossa pele.

- Só encontrei 2 pontos negativos: o preço (45€ por uma base de 30ml, para mim, é puxadote) e o SPF/FPS 12. Como se ultrapassa estes constrangimentos? Esperar por uma (muito boa) promoção e, dado que até é a minha base de verão, aplico o protetor solar antes de me maquilhar.

Assim, recomendo a “Color Clone” se o que procuram é um produto
- de rápida absorção
- que matifique a pele
- confira um aspeto muita natural

Não recomendo se procuraram uma base:
- com cobertura (não é o forte desta base)
- com SPF alto
- barata

E vocês, já experimentaram bases da HR?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)