domingo, 27 de janeiro de 2013

Schwarzkopf - Brinde com a Máxima

Este mês comprei a revista Máxima e, por mais 0.95€ trouxe comigo o Repair Rescue, da Schwarzkopf. Não conheço esta linha em concreto, mas tenho vários produtos da marca e recomendo.
Chamou-me a atenção o facto de ser em spray (fórmula preferida nos meus cabelos finos) e, sendo da Schwarzkopf não resisti. Promete desembaraçar e facilitar o brushing enquanto repara e hidrata em profundidade e eu, acredito.
E vocês? Já experimentaram?
[atualmente estou a usar um da Pantene e estou bastante satisfeita. Nota mental: fazer review do que estou a usar]

6 comentários:

  1. Também aproveitei, já usei grande parte dos produtos da linha e são óptimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O salão onde corto o cabelo só usa desta marca e já comprei alguns para ter em casa (máscara e óleo finalizador). Para quem tem cabelo comprido e liso como o meu, funcionam muito bem, sem pesa. Bjs

      Eliminar
  2. Eu não comprei a revista, como o brinde dava para comprar á parte comprei só 3 sprays :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia. Vou ver se ainda consigo comprar um 2º. Bjs

      Eliminar
    2. Desculpe perguntar, mas como conseguiu comprar o brinde sem comprar a revista?. Em todos os locais em que procurei (papelarias, quiosques) disseram-me que não era possível adquirir o brinde sem a revista. Apenas podia comprar a revista sem esse brinde adicional, mas não o contrário.

      Eliminar
    3. Eu comprei a revista de propósito e mesmo pagando os 4€ (brinde incluido) é um bom preço pelo produto. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)