terça-feira, 1 de janeiro de 2013

No que depender de mim, 2013 vai ser um excelente ano!

Sou uma rapariga abençoada ou, como é mais usual dizer, com sorte: tenho os melhores pais do Mundo (a sério que são!) e gozamos de boa saúde - e a minha sorte fica por aí mesmo. Não contribuí em nada para ter nascido nesta família e com a genética que ela carrega. Uma bruta de uma sorte!
A partir daí, tudo o que tenho (e é muito), desculpem-me a expressão, "saíu-me do pêlo"! Bons empregos (mas que me matam de trabalho), boa casa (mas tenho de a pagar que a Caixa não está a oferecer), estabilidade financeira q.b. (fruto de sacríficios no passado), bons amigos (que soube seleccionar e estimar ao longo dos anos), (até ver) bom namorado e por aí fora... Acho que é assim com a maioria das pessoas - temos de saber reconhecer as conquistas e estar cientes que nada é garantido e, por isso, continuamos a investir em nós e no que pretendemos para a nossa Vida.
Claro que tenho os meus períodos mais negros (perfeitamente dispensáveis, na minha opinião), mas não de serve de nada ficar a lamentar-me durante muito tempo. À que seguir em frente...
Nunca entrei num novo ano a ouvir dizer que será um bom ano, de prosperidade e coisas boas; será sempre um ano difícil, que todos temos de fazer sacrifícios... A esse nível, 2013 não é diferente!
Mas na minha cabeça, 2013 vai ser um bom ano. No que depender de mim, 2013 vai ser um excelente ano - só peço saúde para mim e para os que me são queridos pois, à semelhança de anos passados, havendo saúde eu consigo o resto: dinheiro, realização pessoal e profissional, viagens e tudo aquilo a que me propuser. Arrogante? Não creio, apenas acredito que podemos comandar o nosso destino e que a única sorte de que precisamos é saúde e algo em que acreditar.

Pronta para 2013!
À que traçar metas realistas e investirmos tempo e o nosso empenho (não basta "querer"): definir prioridades e trabalhar de acordo com elas. Esta receita é básica e a única que conheço para o sucesso.
Para começar o ano fui "afogar" quaisquer energias negativas que podia trazer de 2012 e dei as boas vindas a este novo ano com muita energia positiva num sítio que é generoso comigo: o mar.

2 comentários:

  1. Querida Anais,

    Um excelente 2013 minha querida*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Que seja um ano de conquistas. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)