quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1 mês de Estée Lauder

Faz hoje 1 mês que estou a utilizar novos cremes de rosto, da linha Estée Lauder (comprados com 60% de desconto conforme poderão consultar aqui, a saber:

- de manhã, e após a limpeza do rosto:
Sérum Idealist (pore minimizing skin refinisher)
Creme de olhos Time Zone
Creme hidratante DayWear Advanced Multi-protection Anti-oxidant créme SPF 15
- à noite, após limpeza do rosto:
Sérum Advanced Night Repair (synchronized recovery complex)
Creme de olhos Time Zone
Creme hidratante Revitalizing Supreme

Escolhi estes cremes da marca porque, além da hidratação, são indicados para a minha faixa etária (35+), com uma preocupação de anti-envelhecimento.

Na minha pele, e apenas com 1 mês de uso noto grandes melhorias ao nível da hidratação/conforto e, de um modo geral, a pele está com melhor aspeto. Parece-me (mas admito que possa haver um efeito “placebo”) as linhas de expressão estão mais atenuadas e tenho um ar mais descansado. Noto diferença ao nível do controlo da oleosidade ao longo do dia (tenho tez mista e, a zona T tende a ficar oleosa ao final da tarde), mas também tenho de ser sincera: como mudei de trabalho e de rotina, é difícil de garantir que a melhoria deve-se só aos cremes.

Uma coisa eu sei: os séruns são os melhores que já usei: o cheiro, o facto de serem imediatamente absorvidos pela pele (posso logo colocar, em ato contínuo, o creme hidratante), de deixarem a pele completamente aveludada – diria até que o Idealist funciona como um primer pois deixa a pele aveludada e pronta para receber a maquilhagem.


Sei que a marca não é das mais acessíveis, mas quando um produto tem qualidade eu considero o dinheiro bem empregue – até porque tende a render bastante. Estou mesmo muito satisfeita com estes, em especial, os séruns.

Caso queiram review mais detalhada de algum dos produtos poderão indicar em comentário que eu tentarei fazer com brevidade.

1 comentário:

  1. Esta marca é uma das minhas preferidas. Apesar do preço, acho que vale bem a pena o investimento!

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)