Aproveitei que hoje é dia de mimos e, saindo do cabeleireiro enfiei-me no El Corte Inglês para espreitar as novidades. Apanho logo uma promoção de 15% de desconto em séruns, bases de maquilhagem e outras coisas que me fez acelerar o passo para não cair em tentação (a Mac estava a abarrotar).
Recupero o fôlego e vou ao novíssimo corner do Tom Ford: os vernizes estavam em destaque e só me apeteceu trazer um de cada - as cores são lindas-lindas, todas elas, perfeitas para o Outono/Inverno; quanto aos batons "olhei-os como quem não quer a coisa que eu tenho é de comprar fraldas para o puto"! O resto da coleção de maquilhagem deve ter-se perdido pelo caminho (irrita-me solenemente não termos as coisas ou só as termos pela metade.... Senhores da Tom Ford: tenho ordens médicas para não me irritar, Façam lá o favor de trazer o resto que eu vi o vídeo da Vic e estou a babar por umas sombras faz-favor!)
Digo-vos, só pelo luxo das embalagens eu trazia uns quantos vernizes e batons para decorar o aparador da sala, Ficavam lá melhor do que o bibelot da Vista Alegre (não desfazendo).
Confesso que senti-me meio intimidada a testar o que quer que seja (no coments, please), mas fica para a próxima.
E para que não pensem que a minha vida são só passeios, pela 1ª vez fiz alergia a cera de depilar sobrancelhas (tenho umas babas horríveis que encharquei de Cicalfate a ver se acalmam) - desconfio que são "as maravilhas da gravidez"; e, por 5m recebi uma multa de estacionamento da Emel. Anda uma gaja a chorar por não gastar dinheiro num baton (ou decoração para a casa, na versão de maquilhagem-de-luxo-que-vira-bibelot) para o entregar à Emel... correndo o risco da criança ficar sem as fraldas. Não é justo.
Sem comentários:
Enviar um comentário