quarta-feira, 3 de julho de 2013

Compras na "seção de oportunidades"

Como sabem, nos últimos meses não fiz compras (de roupa, maquilhagem e afins, entenda-se). O objetivo era consumir o que tinha cá por casa e o resultado dos primeiros 6 meses de contenção superaram as expetativas (post de balanço ainda esta semana).
Ainda assim, a rapariga-consumista que habita em mim, não consegue resistir a uma boa promoção e tenciono aproveitar estes saldos/promoções para trazer uns mimos cá para casa.
Assim, partilho convosco os meus "achados":

- este fim-de-semana, a Worten devolvia, em talão, 20% do valor das compras efetuadas. Aproveitei para comprar alguns livros para as férias, tinteiros para a impressora e, ainda, um iPod (creio que estava na wishlist há mais de 1 ano).



- a The Body Shop tinha algumas body butter a 70% de desconto imediato e aproveitei para fazer stock (é verdade que não abrange as minhas favoritas, mas em termos de "hidratação a preços simpáticos, não conheço melhor)

- por último, a Clarisonic (com 20% de desconto imediato nos saldos privados da Sephora).

Claro que, à conta do meu atual estatudo de mum to be tenho comprado outros mimos, mas isso fica para um próximo texto.

E vocês, tem encontrado coisas interessantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)