domingo, 14 de julho de 2013

Começaram os saldos!

A época de saldos começa, oficialmente, amanhã!
É verdade que, nos últimos dias as lojas presentearam-nos com alguns achados (a P&C estava um atentado com tanto oferta de coisa boa a 40% - Chanel, YSL e Clarins, em particular!) Tive de me conter com veemência!

Nesta nova fase da minha vida, tenho-me perdido mais nas lojas de bebés (e com o preço dos carrinhos e de tanta coisa que nem eu sabia que iria precisar) não sobra muito para maquilhagem e afins. Ainda assim, uma rapariga não é de ferro e já avisei que amanhã tenho de ir ao shopping ver o que lá está à minha espera. E vocês, têm algum produto especifico debaixo de olho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)