sexta-feira, 12 de julho de 2013

Review: gel de aloe vera

Há uns anos atrás optei por fazer a depilação a laser e foi-me recomendado a aplicação de um gel de aloé vera nos dias seguintes ao uso do laser.

Gostei tanto que passei a ter cá por casa e já gastei umas quantas embalagens de várias marcas pelo que gostaria de partilhar convosco a minha opinião.
O gel de aloé vera funciona como reparador da nossa pela, sendo altamente recomendável em situações de irritações cutâneas - em particular, pós depilatório e depois da exposição solar.
Um facto que me chamou a atenção foi o boyfriend ter feito desaparecer a embalagem... mais tarde descobria-a no meio do seu carro e fiquei a saber que o mesmo os rapazes mais resistentes à aplicação de cremes faciais, dão-se bem com a textura do gel. Neste caso havia um bónus: como o BF faz surf o ano inteiro (para além da agressão do barbear) o gel ajuda a pele a recuperar e ficou fã. Meninas, se ajuda a pele de um surfista no inverno imaginem o que fará na nossa.
 
Outra questão interessante é o preço, na minha opinião, bastante acessível. Já comprei diversas marcas e não senti diferenças que justifiquem a compra da versão mais cara: qualquer embalagem de para-farmácia ou de ervanária serve (a da imagem, com doseador, tem 500ml e é a que tenho na minha casa-de-banho para aplicar no corpo; para o BF trazer no carro tem uma bisnaga de 200ml, de 17 e 10€, respetivamente)
 
 
 
Embalagem de gel de aloé vera, com pump

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)