O meu dia ontem não começou da melhor maneira e, para dizer a verdade, não me sentia forte o suficiente para me levantar da cama... Mas "o que tem de ser tem muita força" e lá me fiz à vida.
Passo 1: spa caseiro |
E dediquei 1H inteirinha a mim, com tudo o que tinha direito: ele foi banho com os melhores (e dispendiosos) produtos que tinha cá por casa, esfoliei ao milimetro, fiz máscara (cabelo e rosto) e hidratei o suficiente para recuperar a minha pele (que havia semanas que não via hidratação)... Ainda fiz um penteado giro, coloquei maquilhagem e, ao olhar-me ao espelho senti o ânimo a voltar. Dei por mim a prometer que tinha de fazer isto mais vezes: afinal, sinto-me sempre tão bem quando perco tempo comigo (além do conforto da pele hidratada - sendo que, neste caso, o excesso de óleos e cremes foi tanto que acho que estava mais para o gordurosa :-)
Passo 2: compras |
Mas ainda não estava completamente recuperada... Solução: enfiar-me num shooping e gastar dinheiro. Eu sei que estava comprometida em gastar o que tenho (em abundância) cá por casa, mas eu pre-ci-sa-va e, afinal, está tudo em saldos.
Como continuo texuga nem entrei em lojas de roupa (afinal, estava a tentar evitar uma depressão e, nada me conduz mais rapidamente a uma depressão que umas calças apertadas) e deixei-me ficar nos cremes e afins, em especial, o que estivesse a 50% de desconto. (amanhã mostro-vos as compras)
De seguida, almoço com o C., num sitio muito agradável e com direito a por a leitura em dia.
Passo 3: pausa para ler num sitio agradável |
Passo 4:
Matiné de comédia romântica parva
Passo 5:
Jantar com grupo de amigos (dos bons) animados.
A caminho de casa, a deambular pelas estações de rádio, ouvi 2 vezes a mesma música (que não ouvia há anos - acreditam em "sinais"?):
And as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive
Sem comentários:
Enviar um comentário