sábado, 30 de março de 2013

Guilty Pleasure: You Tube

Se eu tiver uns minutos para desperdiçar e net disponível, certamente irei cirandar por uns blogues e, invariavelmente, espreitar uns videos no You Tube.
Ontem creio ter batido todos os recordes já que (contas do meu namorado) a coisa estendeu-se por mais de 5H!! Que vergonha... Basicamente foi uma tarde inteira a assistir a videos de "you tubers" portuguesas (cada vez há mais, yupi!) e descobri algumas coisinhas bem interessantes. Confesso que só muito recentemente comecei a procurar os videos portugueses- estava a ficar frustada de assistir as inglesas/americanas/brasileiras a falar de produtos que não temos por cá ou que, sendo um clima diferente, poderão não ser os mais indicados para nós.

Conclusões após 5H de videos de "you tubers" portuguesas:
- estamos a melhorar a qualidade dos videos
- são raríssimas as you tubers com +35 anos - se poderem indicar-me algumas agradeço-vos
- confirma-se que tenho pouquissíma maquilhagem (a sério, assisti a videos de meninas com gavetas cheias e isto não é uma crítica, mas um mensagem ao boyfriend... :-) )
- descobri novos sitios para compras e fiquei com vontade de dar uma oportunidade a marcas em relação às quais tenho alguns preconceitos
- se entrarmos no campo das roupas e acessórios, atrevo-me a dizer que devo ser a pessoa mais "recatada" do país (o meu namorado chama-me forreta com tendência para a miséria), mas isso é um tema para outro post :-)

Digam-me que não estou sozinha neste vício! (e se souberem, ou são, you tubers com 35+ por favor deixem nota em comentários).

1 comentário:

  1. Portuguesa com mais de 35 nao conheço, pelo menos a fazer videos. Mas tens a Lisa Eldridge que é americana e é fantástica. A kandee que na minha opiniao é demasiado florzinhas e unicornios. As manas Pixiwoo (que devem andar no 30s)

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)