terça-feira, 12 de março de 2013

Os saltos altos fazem mal...

Parece que é oficial: usar sapatos de salto alto durante longos períodos deforma os nossos pés (e a coluna, acrescento eu!)
A nossa Sarah (Jessica Parker) admite que tem os pés deformados à conta do lindíssimos sapatos com que nos foi brindando nos últimos anos e terá sido advertida pelo seu médico para os malefícios deste tipo de salto.

"Dizem" que agora vai passar a andar se sapatos rasos. Esperemos que a moda pegue porque eu não posso ser exposta a tantos modelos impossíveis de usar na nossa calçada.
Faz mal à minha carteira....

2 comentários:

  1. Eu que sou uma amante de sapatos, esta estacão as minhas compras ficaram-se por uns rasos CH e por uns mini heels da Uterque. Costumo brincar com as minhas amigas e digo que se aos 25 mal tolero saltos no dia-a-dia, quando chegar aos 40 vou ser a mulher do sapato ortopédico :) Mas se eu for fazer contas, ando uns bons km por dia, só no trabalho! Saltos só mesmo em dias de festa ou jantares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro sapatos: mais gorda ou magra, despenteada ou não, com uns bons sapatos eu fico confiante. O meu recente trabalho que me obriga a percorrer Kms assim como a idade (aos 36 já devíamos começar a ter juízo!) estou a esforçar-me para andar com saltos mais comedidos... Mas ainda estou em fase de adaptação. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)