quarta-feira, 13 de março de 2013

Compras: missão falhada!

Um dos meus trabalhos é reunir.
Não há dia que não tenha uma reunião fora da "sede" da empresa. E como sou uma rapariga que não gosto de deixar pessoas à minha espera, acabo por chegar antes da hora marcada e, forçosamente, "faço tempo" a olhar para as montras.
Hoje, mesmo ao lado da sala de reuniões deparo-me com uma farmácia em liquidação total: tudo a 40% (excepto medicamentos). Pensei mudar de passeio para nem passar perto, mas quando dei por mim estava lá dentro.
Por sorte, as prateleiras já estavam praticamente vazias, mas ainda assim, havia lá uns produtos que me piscaram o olho e acabei por traze-los.
É verdade que gosto das marcas em questão e até sei que comprei a um bom preço, mas não deixa de ser uma facadinha no objetivo de não fazer compras. Pior, foi tudo direitinho para o armário de stock cá de casa. Com a quantidade de produtos que tenho a uso, será uma sorte se conseguir chegar a estes ainda este ano.
Amanhã faço post para vos mostrar o que comprei.
 
 
Para quem possa estar interessado a loja fica na Av. Defensores de Chaves, ao lado do Holmes Place.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)