terça-feira, 26 de março de 2013

Oportunidades para comprinhas inteligentes

E as marcas continuam a testar a minha força em não fazer compras... Assim, de repente, tropecei nestas promoções que poderão aproveitar nos próximos dias:
- Na Wells, até 14/4 temos 25% na gama Barral, 30% na gama capilar da Klorane e 10% no removedor de calosidades Micropedi (de que sou fã). Atenção, que estes descontos são acumuláveis com o vale de 10%...
- Na Worten, este fim-de-semana, temos 20% de desconto em talão
(para quem possa estar a questionar-se, não, não tenho nenhuma parceria com a Sonae, mas o Sr. Belmiro sabe falar-me ao coração). Mesmo que não precisem de nada em especial, é uma boa altura para comprar  tinteiros para a impressora e afins.

Provavelmente existirão outros descontos interessantes a acontecer por aí, mas eu tenciono manter-me firme e continuar a gastar o que tenho armazenado cá por casa, quer goste ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)