quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os Vernizes & Eu

As nossas mãos dizem imenso de nós. Eu já tive gelinho e unhas de gel, mas regressei au naturel, que é como me sinto melhor. Não gostava do aspeto de quando a unha começava a crescer pelo que estava sempre a ir à manutenção – to much time & money.
Depois de 2 anos com o gel, quando regressei ao natural retomei o hábito de as arranjar em casa (mais do que a questão financeira impunha-se a questão do tempo – quem é que me arranja as unhas de madrugada?) e os antigos vernizes estavam impróprios para consumo. Tinha de ir comprar vernizes.

Os vernizes da Chanel são um must, os da Lancôme também são giros, mas… eu não consigo dar 20€ por um esmalte. Parece que até duram muito tempo, têm tonalidades maravilhosas, mas eu canso-me de ver o mesmo verniz durante muito tempo (para mim, a durabilidade de um verniz está sobrevalorizada), gosto de colecionar vários e, se não os trocar com regularidade deixo de ter desculpa para os continuar a comprar, não é? J Não me interpretem mal: o mais provável é que um dia “bata olho” num Chanel ou YSL, daqueles que têm mesmo de vir connosco para casa. Sabem como é…nas minhas veias o sangue é feminino e piroso.
Assim fui-me contentando com os Kiko, Andreia e afins – cumprem a sua função numa relação de qualidade-preço-estética que eu considero merecedora dos meus 3€. É verdade que experimentei outras marcas ainda mais baratas, mas comigo, não funcionaram.

Nos próximos dias sairão 2 textos das marcas mais frequentes aqui por casa. E vocês, que segredos confessam sobre os v/ vernizes?

2 comentários:

  1. Experimenta os da catrice, são muito bons! O preço é amigo, os tons são imensos e a qualidade é optima!

    ResponderEliminar
  2. Da próxima vez que tiver um vale de desconto Wells experimento. Gracias pela dica.

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)