sábado, 20 de outubro de 2012

Moda intima

A boa roupa interior é a nossa droga secreta: está escondida e faz-nos felizes. E por boa não estou a falar da La Perla, ok? Estou a falar de: ao nosso gosto, poliester free (if you know what i mean), no tamanho certo e em excelente estado de conservação.

Acho que sou mais esquisita com a roupa interior do que a exterior…Compro inúmeras peças de exterior sem as experimentar, mas experimento inúmeros soutiens antes de conseguir comprar um; e se houvesse uma câmara no provador, as imagens seriam hilariantes pois eu gesticulo-me como se estivesse a aquecer para uma prova de triatlo (eu pulo, alongo para cima e para os lados, reviro-me toda. Um espetáculo!)
Neste campo, sou fiel a marcas e ofereço muita resistência a experimentar outras (más experiências, é o que é). Há anos que compro a minha roupa interior no El Corte Ingles- local com grande oferta, onde encontro as minhas marcas favoritas e consigo experimentar com muita calma.
Já as colants, a menos que precise de algo específico e, nesse caso, recorro à Calzedónia, tudo o resto é comprado nas promoções do Sr. Continente.
 
Boas promoções para quem puder aproveitar: Atualmente está a decorrer uma promoção de 20% desconto em moda intima no El Corte Ingles (mais 10% se pagarem com o cartão deles) – a promoção é até ao dia 21. Este fim-de-semana, o Sr Continente tem a roupa interior com 50% de desconto em cartão (quecas, soutiens, meias, colants, pijamas) - recomendo que façam stock.
 
E confesso que tenho curiosidade em experimentar os serviços (e os soutiens) da Dama de Copas (www.damadecopas.pt). Já experimentaram?

4 comentários:

  1. Sobre este assunto tenho 1 palavra "PRIMARK" a roupa interior de gama alta (leia-se sutians cerca de 7€, têm uma qualidade em muito superior à WS e Oysho. Têm todos os tamanhos (leia-se compreendem o conceito de copasVScostas), vários modelos, e materiais que vão desde o basico de algodão ao super sexy de cetim e rendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui lá espreitar. Estarei mais atenta. Gracias.

      Eliminar
  2. Intrometendo-me na conversa, eu que era a pessoa mais picuinhas a comprar soutiens, devido ao meu número algo difícil de encontrar (costas estreitas e copa grande 32DD/34D) ADORO a roupa interior sem costuras da Primark. Por menos de 10€ há soutiens fabulosos, incluindo cai cai. Os restantes conjuntos são muito "poliester" mas essa linha vale muito a pena. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha experiência com as blusas deles não é muito favorável e, talvez por isso, nunca ponderei a roupa interior. Da próxima vez vou mesmo lá espreitar. Obrigada pela dica. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)