quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um post muito pessoal.

Este texto é o mais pessoal aqui escrito, mas há "life changing events" (desculpem-me o estangeirismo) que não conseguimos esconder do mundo - até porque só nos apetece gritar bem alto.
 
 
Estou grávida! Pronto, já disse.
 
Esta aventura começou à uns anos atrás e comigo uns milhares de euros mais rica.
Poderei um dia falar-vos do verdadeiro soco no estomago (e pontapés nos rins e tudo o mais que vos ocorra em termos de dor) que é viver a infertilidade, mas agora estou a celebrar a minha benção. E desculpem-me quem tem outras crenças, mas para mim um filho é uma benção que, no meu caso, resultou do casamento perfeito entre a Natureza e da Ciência. Porque foi a Natureza que nos deu ânimo para não desistir e permite que um processo tão mecânico e improvável como é o da gravidez ocorra com a frequência com que todos sabemos, mas foi a Ciência, com todo o conhecimento e técnicos disponíveis que tornou esta experiência possível para mim (nós).
 
 
E apesar de não ter qualquer intenção de transformar isto num "baby blog" (mais um estrangeirismo), é inevitável que alguns textos futuros reflitam esta experiência. Creio que poderá ser interessante partilhar convosco alguns produtos que tenho testado nesta fase - alguns cremes e óleos recomendados para grávidas tem-se revelado bastante bons, mesmo para não grávidas. E, se desse lado, houver meninas com boas dicas para partilhar ou quiserem colocar questões (depois de uma aventura como a nossa fica-se expert no tema) por favor deixem em comentário que terei todo o gosto em responder.

5 comentários:

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)