segunda-feira, 20 de maio de 2013

Review: Gel de limpeza Rêve de miel, da Nuxe

Apesar de ter este produto cá em casa há alguns meses, só recentemente é que comecei a usar e, tornou-se um favorito.

Só lhe encontro vantagens:

- ideial para todos os tipos de peles, mesmo as mais secas e sensíveis (a minha é mista e dá-se super bem)

- limpa o rosto com muita suavidade

- percebem que a pele mantêm o seu equilibrio (diria até que repõem o equilibrio natural da pele)

- apazigua, repara, hidrata

- ajuda a remover a maquilhagem, sendo que não o uso para esse efeito

- livre de parabenos

- embalagem de 200ml com pump (o que eu adoro um pump)

É composto por tornesol, milho e coco, mas a única coisa que se sente é o mel de acácia. E até eu, que sou a pessoa mais anti-cheiros que existe, estou rendida ao cheiro deste gel.

O preço rondará os 14/16€ (comprei-o com 50% de desconto numa promoção do Clube Fashion do ano passado) e, caso o encontre novamente em promoção não hesitarei em comprar de novo.

1 comentário:

  1. Olá bem, vinda de volta :). Nunca testei nada da Nuxe mas devido ás diversas reviews tenho imensa curiosidade com essa marca.
    Quando a vir em promoção irei considerar utilizar esse produto.

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)