sábado, 25 de maio de 2013

Os meus blushes

Não coleciono maquilhagem, mas ao longo dos tempos fui acumulando alguns produtos... Não diria que são desnecessários, porque eu sinto que preciso deles e, todos têm uso. Um dos artigos mais comuns na minha "gaveta" são os blushes - são 7 e, a partir de agora, é sempre a baixar (i hope):
 

 
 
Da esquerda para a direita:
- Nars, Outlaw
- Boticário, linha Intense, cor 2
- Cargo, Tenerife
- YSL, cor 5
- YSL, cor 6
- Kiko, 03 untamed coral
- Benefit, benetint
 
Não tenho favoritos, simplesmente uso-os para funções diferentes, por exemplo: o da Cargo é 100% mate o que é ideal para levar para reuniões de trabalho mais formais, o da Nars gosto de usar no Inverno, os cremosos (YSL e Kiko) são os mais fáceis de aplicar e consigo um aspecto muito natural, o da Boticário é prático para andar na carteira (apesar de o pincel não ser nada de especial, já me safou de muitas) e o da Benefit (vinha num kit da marca) uso-o, sobretudo, no verão.
 
Como vos disse, não tenho muitos, uso-os a todos e, muito sinceramente, recomendo-os sem excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)