terça-feira, 21 de maio de 2013

Oferta Schwarzkopf

Cada vez compro menos revistas... Não sei se é da crise, do facto de as achar cada vez menos interessante ou facilmente ultrapassadas por alguns dos "meus" blogues. Mas quando vêm acompanhadas por um belo brinde, não lhes resisto. Foi o que aconteceu com a Vogue deste mês, a qual vem acompanhada com o amaciador de cabelos, da Schwarzkopf.
À semelhança de uma edição anterior, que também oferecia outro produto desta marca (de que sou fã), o repair rescue, foram diretamente para o armário de stock - afinal tenho outros a uso.
Brinde da Vogue
É um amaciador em spray, bi-fásico, que se aplica com os cabelos húmidos (pós-banho) - o tipo de amaciador que os meus cabelos finos gostam.
Apesar deste produto ser indicado para cabelos normais a secos secos, tenho cá para mim que será ideal para a época de sol e praia que se avizinha. Depois conto-vos

1 comentário:

  1. Olá!
    Também não resisti e já tenho o meu!!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)