quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O meu top 5 de beleza em 2013

Com o objetivo de gastar o stock de produtos cá de casa, no que respeita a maquilhagem e skincare não foi um ano em que tenha experimentado muitos produtos. No entanto, destaco 5que considero serem os melhores que experimentei em 2013 (completas estreias para mim) e que, naturalmente, transitam para 2014. São eles:


1 - Clarisonic Mia. Não me vou alongar muito sobre ela pois já existem milhares de reviews sobre ela. Acrescento que, apesar de haver alternativas mais baratas no mercado, estou muito satisfeita com a limpeza que ela faz na minha pele e que a deixa pronta para receber as máscaras e cremes que queira aplicar posteriormente. Para preguiçosas  que não dispensam a limpeza do rosto (como eu), é um must-have, apesar de não recomendar o seu uso diário.
 
2 - Kits da Clarins, em especial o da imagem - firmeza. Usei-o durante a gravidez (combinado com outros produtos), mas só o huile tonic é suficiente para ficarem fãs: o cheiro a plantas é divinal, apelar de ser um óleo absorve rapidamente e só tenho a lamentar o preço (estupidamente caro, confesso). Estou a acabar a 1ª embalagem e tenho outra em stock para usar logo de seguida.
 
3 - Manteigas corporais da The Body Shop. Ora aqui está um produto que, apesar de o ver nas prateleiras durante anos, nunca me senti tentada a experimentar, até ler boas reviews por essa blogosfera afora, em especial da Pindérica. Desde que experimentei não parei de usar, seja de verão ou inverno pois existem consistências para todos os gostos. Valem pela hidratação, o cheiro e, não menos importante, o preço, já que poderão aproveitar as habituais promoções e adquirirem por 50% de desconto ou mais.
 
4 - Serum ANR, da Estée Lauder, aqui ainda na versão I. Depois de usá-lo durante quase todo o ano, compreendo o buzz a respeito deste pequeno vidrinho. A pele fica hidratada, com "bom aspeto", saciada. Apesar de ser indicado para usar à noite, usei-o muitas vezes durante o dia, em especial no verão. Irei intercalar o seu uso com outros, mas seguramente uma compra segura no futuro.
 
5- Rouge pur couture vernis à Lèvres, da YSL. O único item de make up da lista, adquirido a um preço simpático nos saldos de verão e que foi uma boa descoberta. Gosto da textura, da durabilidade e da sensação "women power" que toma conta de nós quando usamos algo assim: luxuoso e marcante.
 
Espero que tenham gostado e fico à espera dos vossos tops.

2 comentários:

  1. Hoje estive com esse óleo da Clarins na mão na P&C, estive quase para o comprar pois preciso de um bom produto reafirmante. Como não tinha a certeza da sua eficácia acabou por ficar lá. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente foi o reafirmante utilizado pela Angelina Jolie durante/após a sua gravidez de gémeos. Gosto da textura e o cheiro é divinal. Aproveitei os saldos para comprar um reafirmante da Collistar e que também tem boa fama. Review daqui a uns tempos. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)