terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blush em Creme YSL

Confesso que só nestes saldos adquiri os meus primeiros produtos da YSL (2 blushes e 1 batom), aos quais estou rendida. Só pela beleza das embalagens ficamos com vontade de os comprar (há quem compre quadros, porque é que eu não posso comprar maquilhagem?), e a qualidade dos produtos é tudo aquilo de que já tinha ouvido falar. É puro luxo em saldos.
Comecei pelo blush vermelho, cor 06 (não tinha nenhum e estava curiosa). Usei-o logo nessa noite e, como nunca tinha experimentado em creme estava com receio de ficar a parecer uma palhacita. Não podia estar mais errada: a textura é fantástica, o produto funde-se muito bem na pele e, na minha opinião, trabalha-se melhor do que um blush em pó. Acresce que apesar do tamanho mini da embalagem (5.5g de produto), como qualquer produto, quando há qualidade não precisamos de quantidade – uma única dedada, ao de leve, é quanto precisamos por cada aplicação. Não se assustem com as cores: são fortes no boião, mas terão a intensidade que desejarem no rosto – é só uma questão de irem esbatendo com os dedos, já que se espalha muito bem. Estes blushes têm a vantagem de poderem ser usado ao longo de todo o ano (mesmo quando estamos mais morenas do sol, altura em que intensificamos mais, sem com isso parecer que descarregámos o potinho no rosto). Comigo funciona e fica muito natural.
Mesmo em saldos, reconheço que o preço não é acessível a todas as bolsas e também não posso comparar com nenhum outro blush em creme porque este é o meu primeiro. Para mim, vale o preço que paguei – tanto que fui lá comprar outro, cor rosa 05.
E vocês gostam de blush em creme? Recomendações?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)