Eu sei, com tanta desgraça e crise "por esse mundo afora" parece mal demostrar felicidade, mas acredito que as coisas boas, quando partilhadas, são alegrias multiplicadas, é distribuir esperança.
Com tamanha ausência por estas bandas já devem ter calculado que o meu príncipe já nasceu. Ele é lindo e perfeito, tudo o que eu sempre desejei (ou não fosse meu!) e, por isso, este Natal o meu coração, assim como o dos que me são próximos, transborda de felicidade... e isso, é o verdadeiro espirito da quadra.
Não há stresses com compras (mas também nunca fui de grandes consumos nesta época) apenas uns brinquedos ou bilhetes para espetáculos para as crianças comprados com muuuita antecedência; quanto aos familiares adultos próximos... recebem um Menino Jesus de carne e osso.
Sobre esta fase não há muito a dizer: pensem em todas as frases cliché que as recém-mamas usam e, ainda assim, ficará aquém da emoção de trazer, nos meus braços, para a sua nova casa, este ser perfeito que nasceu de mim e de um pai que tanto o desejámos e amámos antes mesmo de o ter.
Apesar de ainda nos estarmos a conhecer e a estabelecer novas rotinas aqui por casa, espero retomar, o quanto antes, o blogue e partilhar convosco esta nova fase da minha vida, com outros interesses e assuntos para irmos debatendo. Aliás, quero continuar a conseguir falar de outras coisas para além do universo das fraldas...nem que seja aqui, entre a meia-noite e as três.
Até lá, desejo-vos tudo de bom, muita saúde e amor, que nunca vos falte as forças para lutar pelos vossos sonhos para que, um dia, eles aconteçam...como a mim.
Parabéns e muitas felicidades, um Feliz Natal!
ResponderEliminarBeijinhos
Vanda
Muito Obrigada. Um 2014 cheio de alegria. Bjs
Eliminar