Sou uma rapariga abençoada ou, como é mais usual dizer, com sorte: tenho os melhores pais do Mundo (a sério que são!) e gozamos de boa saúde - e a minha sorte fica por aí mesmo. Não contribuí em nada para ter nascido nesta família e com a genética que ela carrega. Uma bruta de uma sorte!
A partir daí, tudo o que tenho (e é muito), desculpem-me a expressão, "saíu-me do pêlo"! Bons empregos (mas que me matam de trabalho), boa casa (mas tenho de a pagar que a Caixa não está a oferecer), estabilidade financeira q.b. (fruto de sacríficios no passado), bons amigos (que soube seleccionar e estimar ao longo dos anos), (até ver) bom namorado e por aí fora... Acho que é assim com a maioria das pessoas - temos de saber reconhecer as conquistas e estar cientes que nada é garantido e, por isso, continuamos a investir em nós e no que pretendemos para a nossa Vida.
Claro que tenho os meus períodos mais negros (perfeitamente dispensáveis, na minha opinião), mas não de serve de nada ficar a lamentar-me durante muito tempo. À que seguir em frente...
Nunca entrei num novo ano a ouvir dizer que será um bom ano, de prosperidade e coisas boas; será sempre um ano difícil, que todos temos de fazer sacrifícios... A esse nível, 2013 não é diferente!
Mas na minha cabeça, 2013 vai ser um bom ano. No que depender de mim, 2013 vai ser um excelente ano - só peço saúde para mim e para os que me são queridos pois, à semelhança de anos passados, havendo saúde eu consigo o resto: dinheiro, realização pessoal e profissional, viagens e tudo aquilo a que me propuser. Arrogante? Não creio, apenas acredito que podemos comandar o nosso destino e que a única sorte de que precisamos é saúde e algo em que acreditar.
Pronta para 2013! |
Para começar o ano fui "afogar" quaisquer energias negativas que podia trazer de 2012 e dei as boas vindas a este novo ano com muita energia positiva num sítio que é generoso comigo: o mar.
Querida Anais,
ResponderEliminarUm excelente 2013 minha querida*
Beijinhos*
Obrigada. Que seja um ano de conquistas. Bjs
Eliminar