Passeios em cidade saem caros: as entradas para os museus, exposições, monumentos e até em alimentação são dispendiosas para os bolsos de uma portuguesa. Mas ainda deu para um miminho, daqueles que (por enquanto) não existem por cá... e assim trouxe comigo um blushezito, coisa simples, mas que me enche de alegria (coisa de pobre!).
O meu 1º blush da NARS |
Eu ía curiosa quanto ao Orgasm, afinal é o n.º 1 nos Estados Unidos e já oiço falar dele há tanto tempo, mas visto de perto não achei nada de especial e, apeteceu-me algo mais "forte".
"Bati o olho" no Outlaw e pareceu-me interessante, mais arrojado e versátil (os blushes da Nars têm fama de serem bastante pigmentados e, a ser verdade, para mim, são mais fáceis de trabalhar conseguindo tanto um look mais "levezinho" como algo mais intenso").
Blush Outlaw, da Nars |
Testei no rosto e gostei, achei-o apropriado para o nosso inverno e perfeito na lógica "económica" da coisa: o último que acabei (Clinique) era um rosa-velho e estou prestes a acabar outro, muito semelhante ainda que com brilho (Boticário).
Terminar 2 para comprar 1...Parabéns para mim! |
Irei, seguramente, dar-lhe bastante uso nos próximos meses. Depois "daremos" notícias.
Sem comentários:
Enviar um comentário