quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje é dia de...

Hoje é dia de...

fonte
Cortar o cabelo.
Mas sem as lágrimas que aqui a rapariga gosta das massagens e dos mimos do meu sitio do costume.
Não que estivesse a precisar do corte, mas suspeito que após o nascimento do herdeiro acabaria por me render ao rápido ao rabo-de-cavalo e sem possibilidade de afastar-me por umas boas horas.
(e assim ainda vou ficar giraça nas primeiras fotos com o rebento).
 
Desta vez não levo nenhuma fotografia de celebridade para "inspiração", apenas uma recomendação: que o penteado retire os kilos que a gravidez me trouxe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)