terça-feira, 27 de agosto de 2013

Uma sugestão de passeio

Este fim-de-semana foi dedicado ao meu sobrinho mais velho (9 anos). Houve um pouco de tudo, mas o ponto alto foi o passeio de barco pelo Sado, com direito a espetáculo de golfinhos. O tempo estava fantástico, a equipa a bordo era muito simpática e os golfinhos gostaram tanto da nossa companhia que vinham mesmo ter connosco. Nestes momentos eu sou mais de apreciar e esqueço-me sempre das fotos (e houve momentos tão únicos)... esta foi uma das poucas que se aproveitou.
 
Se tiverem oportunidade não deixem de fazer um dos cruzeiros pelo Sado - sugiro que pesquisem um pouco pois a oferta é variada (assim como os preços), mas é um programa muito agradável e pouco dispendioso.
 

1 comentário:

  1. Li numa notícia que morreu um golfinho bebé... fiquei triste!
    Acho-os muito inteligentes!
    :)

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)