quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As tecnologias e eu!

Cá em casa é só tecnologias! O frigorifico tem mil torneiras, a máquina da loiça tem um acessório xpto para biberons, a da roupa é mais inteligente que muitos humanos, televisão nem vos conto, até a básica pedra-pomes já fui substituida por um micro-pedi... E o pior é que isto tem uso.
O que me falta? Um smartphone!
Digam lá que não é o must-ao-contrário dos tempos modernos andar com um telemóvel de 5€ e 20 anos! Mas agora, que ele está a despedir-se de mim (pressinto que o seu fim está para breve), tenho de partir para outro e receio não conseguir gastar tanto dinheiro numa coisa que faz chamadas (esqueçam as outras N funções que nunca terão tempo para brilhar nas minhas mãos). Aceitam-se sugestões.

2 comentários:

  1. Eu era igualmente reticente ao um smartphone, mas é uma coisa que dá imenso jeito.
    Queres ir jantar fora, vez o que tens mais perto de ti, podes aceder ao email e nao chegar a casa e ter a caixa cheia, actualizar o blog...

    ResponderEliminar
  2. Pois dizem-me que sim e a verdade é que ando sempre a "cravar" o do boyfriend para essas coisas... Acho que gostava ser a única (original) a ter uma "pedra" que recebe chamadas. Mas já percebi que tem mesmo de ser. complicado é escolher que pelas funcionalidades...acho que é mais uma coisa que vou comprar seguindo o critério "é bonitinho" ;-) Bjs

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)