Há uns anos atrás optei por fazer a depilação a laser e foi-me recomendado a aplicação de um gel de aloé vera nos dias seguintes ao uso do laser.
Gostei tanto que passei a ter cá por casa e já gastei umas quantas embalagens de várias marcas pelo que gostaria de partilhar convosco a minha opinião.
O gel de aloé vera funciona como reparador da nossa pela, sendo altamente recomendável em situações de irritações cutâneas - em particular, pós depilatório e depois da exposição solar.
Um facto que me chamou a atenção foi o boyfriend ter feito desaparecer a embalagem... mais tarde descobria-a no meio do seu carro e fiquei a saber que o mesmo os rapazes mais resistentes à aplicação de cremes faciais, dão-se bem com a textura do gel. Neste caso havia um bónus: como o BF faz surf o ano inteiro (para além da agressão do barbear) o gel ajuda a pele a recuperar e ficou fã. Meninas, se ajuda a pele de um surfista no inverno imaginem o que fará na nossa.
Outra questão interessante é o preço, na minha opinião, bastante acessível. Já comprei diversas marcas e não senti diferenças que justifiquem a compra da versão mais cara: qualquer embalagem de para-farmácia ou de ervanária serve (a da imagem, com doseador, tem 500ml e é a que tenho na minha casa-de-banho para aplicar no corpo; para o BF trazer no carro tem uma bisnaga de 200ml, de 17 e 10€, respetivamente)
Embalagem de gel de aloé vera, com pump |
Sem comentários:
Enviar um comentário